«Acho que nem fiz falta...» Afirma a Besta

O defesa Bruno Alves, único português presente na equipa do Zenit que esta noite bateu o Benfica, mostrou-se satisfeito com o triunfo por 3-2 alcançado pela equipa russa em jogo da 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
"Foi uma vitória e só foi pena sofrermos dois golos. Vamos preparar-nos bem para fazer um bom resultado na Luz", começou por considerar o defesa, em declarações à Antena 1.
Sobre o lance que resultou na lesão do espanhol Rodrigo, Alves considera que não cometeu nenhuma irregularidade. "Foi uma bola disputada, tentei antecipar-me, toquei na bola e depois houve contacto, não foi uma jogada dura. Não jogo futebol para lesionar ninguém e tento jogar sempre dentro dos limites. Acho que nem fiz falta, pois toquei na bola".
O central dos russos comentou ainda a ausência de Aimar na segunda mão. "É um grande jogador e importante na manobra atacante, mas de certeza que o Benfica vai ter alguém para jogar na sua posição", concluiu.
Fonte: Record

