Fevereiro 14 2012
O treinador do Benfica projetou esta terça-feira o jogo de amanhã com o Zenit, referente aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Jorge Jesus deixou elogios ao seu homólogo, o italiano Luciano Spalletti, e garantiu que os encarnados estão mais do que identificados com a forma de jogar do adversário.

«O Zenit tem um excelente treinador, só aqui se percebeu a forma apaixonada como se interessou pela equipa do Benfica. Comigo passa-se exatamente a mesma coisa, tentei fazê-lo também, mas o Zenit está parado há algum tempo e tivemos de recorrer a alguns jogos no campeonato, não tão atualizados, para estudarmos o nosso adversário. Mas estamos identificados com a equipa, com as novas tecnologias é fácil estudar os adversários. Estamos preparados, sabendo que teremos dificuldades porque vamos defrontar um adversário muito forte», afirmou Jesus.

Sobre as condições meteorológicas adversas, o treinador lembrou que são válidas para os dois lados. 
«São as condições que temos, não são elas que nos impediram de vir com confiança num bom resultado. O relvado é igual para as duas equipas. Não estamos habituados a este relvado nem ao frio, mas estamos mentalizados para jogar assim», garantiu.

Ao Zenit vão faltar algumas unidades importantes, como o guarda-redes Malafeev, o médio Bocharov e o avançado português Danny. Nada que faça Jorge Jesus assumir favoritismos ou mudar táticas. E o treinador responde com a ausência de Javi García. «São primeiras escolhas do Zenit, mas não são todos. Nós também temos um habitual titular, o Javi, que não joga Vamos jogar como sempre, independentemente do onze que o Zenit apresentar», notou o treinador do Benfica, já com o onze praticamente definido, embora a equipa ainda possa sofrer uma ou outra mudança de acordo com o tempo que se verificar amanhã. 

Em São Petersburgo um bom resultado é ganhar, Jesus quer evitar surpresas nesta eliminatória. «Entramos na Champions esta época com muito mais ambição, queremos passar esta eliminatória com todo o respeito que temos pelo Zenit. Achamos que temos valor para isso. Um bom resultado? Ganhar. É uma eliminatória com dois jogos, vamos sempre com a convicção, seja onde for, de vencer. A nossa forma de pensar o jogo é sempre a mesma», assegurou o treinador do Benfica, que a pedido dos jornalistas russos assegurou que o 31.º aniversário de Luisão foi devidamente celebrado. Em família:

— A equipa celebrou os anos dele. Estávamos em estágio, celebrou o aniversário com a segunda família dele que somos nós. Fizemos uma festa bonita para o Luisão.
Fonte: A Bola
publicado por Benfica 73 às 17:10

BENFICA 73
contador grátis
Fevereiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9





comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...