Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Condições serão adversas para as duas equipas, diz Shirokov

14.02.12, Benfica 73
Roman Shirokov, médio do Zenit, diz que as temperaturas negativas que se fazem sentir em São Petersburgo não serão, necessariamente, uma vantagem para a equipa russa no jogo de quarta-feira com o Benfica. 
«Não sei se o frio será uma vantagem para nós, vai ser desagradável para ambas as equipas jogar nestas condições. Se o termómetro registar 17 graus negativos, de certeza que o jogo será cancelado», aponta Shirokov em declarações ao site do Zenit, reconhecendo que não é fácil praticar futebol em condições tão adversas como as que se esperam no dia do jogo com as águias.
«Consegue respirar-se normalmente a andar na rua? Imagine a correr. Uma bola congelada pode partir uma perna», indica.
No plano desportivo, diz Shirokov que o Zenit terá de apostar no coletivo para levar a melhor sobre o Benfica nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, eliminatória na qual a equipa de São Petersburgo estará privada de Danny, internacional português que vai ficar sem competir nos próximos oito meses..
«É uma perda importante para a nossa equipa. É um dos jogadores mais fortes da equipa, a construção do nosso jogo de ataque passa quase toda por ele», refere.
Fonte: A Bola