Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Enzo Pérez volta a jogar cinco meses e meio depois

14.02.12, Benfica 73
O médio Enzo Pérez, emprestado pelo Benfica ao Estudiantes até final de junho, deverá merecer a sua primeira oportunidade de jogar neste curto regresso ao seu antigo clube no jogo da segunda jornada do Torneio Crucero General Belgrano, em que o ‘pincha’ defrontará o San Lorenzo, no Estádio Nuevo Gasómetro, no próximo domingo (dia 19, 17 h locais, 20 h em Lisboa).

O diário El Dia, de La Plata, adianta que o treinador do Estudiantes, Juan Manuel Azconzábal, pensa lançar Enzo Pérez devido à indisponibilidade de Juan Sebástian Verón, que terá de cumprir castigo, por acumulação de cartões amarelos. O mesmo Verón que, recorde-se, financiou a verba para o Estudiantes conseguir o empréstimo de Enzo ao Benfica: 200 mil euros.

Há cinco meses e meio que Enzo Pérez jogou pela última vez: aconteceu no Estádio da Madeira, diante do Nacional, a 29 de Agosto de 2011, quando rendeu Aimar a 11 minutos do final do jogo (vitória encarnada, por 2-0). 

Tão larga inatividade para um jogador pelo qual o Benfica pagou 5,5 milhões de euros no verão explica-se com a lesão contraída em setembro, a operação para a debelar e a longa recuperação. Aliás, ainda ontem, no Country City Bel, centro de futebol do Estudiantes, Enzo realizou trabalho específico, pela manhã. À noite, assistiu, com o filho, ao empate do Estudiantes na receção ao Newell’s Old Boys (1-1), na primeira jornada do Torneio Clausura.
Fonte: A Bola