Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Ser benfiquista não é isto…

14.02.12, Benfica 73

Quem como eu tem um blog, participa em grupos e páginas afectos ao Benfica no Facebook teria de dar a notícia do dia, o despedimento de Domingos Paciência de treinador do Sporting. Como também é compreensível que se goze com o assunto fazendo um post ou dois.

Agora quem como eu passou a tarde/noite nestes espaços que referi acima, verificou que não se falou de outra coisa. Ficamos a saber a opinião do jardineiro, cozinheiro, enfim de toda a gente que opinou sobre o despedimento do Domingos. Ficamos também a saber que para certos benfiquistas as noticias, post’s escritos em blogs sobre o Benfica deixam de ter interesse quando surge algo sobre os nossos rivais. Portanto, para alguns benfiquistas, é mais importante saber as opiniões de vários lagartos sobre a saída de Domingos de Alvalade do que se escreve acerca do Glorioso. Ainda mais curioso é ver pessoas que se dão ao trabalho de postar mais de 20 notícias a falar sempre do mesmo, o despedimento do Domingos Paciência. Como se fosse, de alguma maneira, necessário a qualquer benfiquista que se preze saber o que o jardineiro ou mesmo o cozinheiro têm a dizer sobre o tal despedimento.

 

Por vezes vejo escrito que os rivais são anti-Benfica, mas hoje fica provado que não é bem assim. Porque se podemos afirmar que muitos dos nossos rivais, antes de serem sportinguistas ou portistas, são anti-Benfica, também eu posso afirmar que há muitos benfiquistas que antes de serem do Benfica são anti-Sporting ou anti-Porto. E a prova do que acabo de afirmar está à frente de toda a gente, basta para isso dar uma vista de olhos por esses grupos afectos ao Benfica no Facebook.

 

Caros amigos Benfiquistas, deixem de ligar ao que se passa na casa dos outros e visitem os blogs e sites afectos ao Benfica, porque além de terem o essencial sobre os nossos rivais, tem o que de melhor se passa no Benfica e ao mesmo tempo o melhor que se escreve sobre o Benfica.

Benfica 73