Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Quem está na frente tem níveis de confiança maiores»

11.02.12, Benfica 73
Jorge Jesus diz que a condição de líder do Benfica no campeonato facilita o trabalho diário das águias, porém, alerta que será preciso manter a seriedade até ao final da época para lograr a conquista do título.

«Quem está na frente tem níveis de confiança muito maiores, é mais fácil de gerir. Embalados para o título? Estamos embalados para a conquista do próximo jogo e de um objetivo. Temos de ganhar várias etapas para chegarmos ao fim em primeiro lugar», sublinha o treinador dos encarnados, que se escusa, nesta altura, a perspetivar o clássico com o FC Porto.

«Temos vários jogos difíceis antes de defrontarmos o FC Porto. Não temos mais cinco pontos por termos ganho ao FC Porto, mas sim porque vencemos os nossos jogos e o FC Porto perdeu pontos com outros adversários», lembra, acrescentando: «Temos de pensar jogo a jogo e procurar fazer o melhor possível para vencer. Amanhã [sábado] é mais uma final». 

O primeiro lugar na classificação da Liga, argumenta Jesus, não representa um acréscimo de responsabilidade.
«A responsabilidade é a mesma: ganhar sempre. É essa a pressão do Benfica e das equipas que vão na frente, como o FC Porto e o SC Braga. Treinadores, jogadores e até os adeptos têm de conviver com isso naturalmente», observa, deixando um pedido aos adeptos encarnados: «Já tivemos a perder vários jogos em casa e demos a volta com a força dos adeptos. Têm sido uma parte da equipa, também jogam. Esperamos que continuem connosco para tornar os jogos mais fáceis».
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.