Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Aimar é um exemplo a seguir»

10.02.12, Benfica 73
Ezequiel Garay foi dos primeiros a ter conhecimento da renovação do vínculo contratual de Pablo Aimar. O central argentino, de 25 anos, fez questão de felicitar o conterrâneo através de A BOLA. 

«Aimar é um grande homem, um grande profissional e um exemplo a seguir por todos nós. Ainda bem que vai continuar ao nosso lado, felicito-o pela renovação», disse o jogador que o Benfica contratou no início desta época ao Real Madrid. 

O central, que este sábado deverá formar novamente dupla com Luisão no eixo da defesa, espera conseguir um bom resultado no jogo com o Nacional. «Estamos a viver um bom momento, mas sabemos que ainda há um longo caminho para percorrer. O Nacional é um adversário de qualidade que merece todo o nosso respeito, mas tudo iremos fazer para conseguir o triunfo e dar mais uma alegria aos nossos adeptos que têm sido determinantes na conquista dos triunfos», sintetizou.

Garay elogia a equipa dirigida por Jorge Jesus, e garante que está no bom caminho. «Temos um grupo de qualidade, solidário e amigo que trabalha todos os dias com empenho e a convicção que está no bom caminho. O ambiente saudável que se vive no dia a dia nos treinos é transmitido para dentro do campo existindo uma enorme amizade, respeito e profissionalismo neste grupo de trabalho», aproveitando para «agradecer todo o apoio» dos adeptos.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.