Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Bruno Alves quer atenção redobrada com Cardozo e Aimar

09.02.12, Benfica 73

Bruno Alves está confiante para a eliminatória da Champions com o Benfica. Central português do Zenit elogia a qualidade do plantel encarnado e diz que será preciso ter muito cuidado com Óscar Cardozo e Pablo Aimar.

«Defrontei Cardozo várias vezes. É um bom avançado, um verdadeiro ponta-de-lança. A nossa principal tarefa é fazer com que a bola não chegue até ele. Não se movimenta muito, espera pela bola na grande área e temos possibilidade de o isolar», diz Bruno Alves, em entrevista ao site do clube russo.

No entanto, a preocupação do internacional português não se esgota no avançado paraguaio. Aimar, por exemplo, é descrito como «um jogador espetacular». «Tem tudo: passe, drible e remate. Teremos de ter uma atenção especial para evitar problemas», alerta, sublinhando também a importância de Rodrigo, Javi García e Gaitán na manobra da equipa de Jorge Jesus.

Na defesa, Bruno Alves destaca Luisão: «É um jogador extremamente perigoso nos cantos».
«Não há dúvida que vai ser um jogo difícil. No entanto, temos possibilidades de seguir em frente. Temos uma boa equipa, os nossos avançados são móveis e raramente terminamos um jogo sem marcar», diz o central, recordando que o Zenit «conseguiu eliminar o FC Porto» na presente edição da Champions.

Frio será aliado
Bruno Alves diz que as baixas temperaturas que se fazem sentir em São Petersburgo serão um aliado do Zenit e um adversário extra para os jogadores do Benfica.

«Tenho a certeza que as condições de São Petersburgo vão ser difíceis para os jogadores do Benfica. Nós estamos habituados e eles não. Respira-se de forma diferente no frio, o corpo reage de outra forma. Acredito que temos boas possibilidades de fazer um bom resultado em casa. No entanto, no futebol tudo é possível. Apenas posso prometer que vamos jogar para ganhar», atira.

Fonte: A Bola

1 comentário

Comentar post