Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Enzo Pérez no Estudiantes até junho

08.02.12, Benfica 73

Enzo Pérez, de 25 anos, vai mesmo jogar os próximos seis meses no Estudiantes de la Plata. O jogador chega ao final desta quarta-feira a Buenos Aires onde acertará os derradeiros detalhes com o clube de onde se transferiu para a Luz, no verão, podendo ser apresentado já amanhã como reforço para o torneio Apertura 2012. 

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, sublinhou ontem, na entrevista que concedeu à RTP, que o Enzo Pérez foi autorizado a viajar para a Argentina na sequência de um «problema familiar» e que só hoje se decide o futuro imediato do jogador.

«O Enzo Pérez já se retratou, mas entretanto surgiu um problema familiar muito complicado e dei-lhe hoje [ontem] autorização para embarcar para a Argentina e ir ter com a sua mãe. A partir daí vamos ver o que acontece quando ele chegar à Argentina», sublinhou o dirigente. 

Nos últimos dias houve já contactos entre a SAD encarnada e a direção do Estudiantes, intermediados em Lisboa por Cristian Filipi, sócio de Miguel Pires, o representante do grupo empresarial que colocou Enzo Pérez no Benfica.

Depois do processo disciplinar aberto ao jogador, motivado pelos 18 dias de atraso no regresso das férias de Natal, a SAD entende agora que o melhor para o atleta é mesmo a cedência para desta forma recuperar os índices físicos, limpar a cabeça e regressar no próximo verão disposto a triunfar na Europa.

Fonte: A Bola