Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Invasão de campo na Colômbia (com vídeo)

08.02.12, Benfica 73

A Colômbia foi palco de duas invasões de campo em recintos diferentes, das quais resultaram dezenas de feridos e meia centena de detenções.
Adeptos do Desportes Tolima invadiram o relvado do Estádio Murillo Toro de Ingaué quando decorria o intervalo do jogo entre a equipa local e o Santa Fé de Bogotá. Antes de chegarem ao relvado, os apoiantes do emblema de Tolima tentaram romper pela bancada onde estavam os apoiantes da equipa adversária, mas foram intercetados pela polícia que, contudo, não conseguiu impedir que estes invadissem o campo. Dos confrontos resultaram vários feridos, entre eles agentes policiais que foram assistidos no hospital Federico Lleras.
Fora do estádio foram também registados graves incidentes entre adeptos e forças policiais, registando-se, para já, 50 detenções.
Em Pereira, no desafio entre o Lobo Sur e o Alianza Petrolera, dezenas de adeptos também decidiram invadir o relvado para… festejar o terceiro golo da equipa da casa. Contudo, no meio da confusão, o guarda-redes do Alianza Petrolera acabou por ser agredido sem, porém, sofrer lesões graves.
O árbitro desta partida, Andrey Bustamante, suspendeu o jogo aos 84 minutos e só o recomeçou quando a polícia garantiu a ordem no campo. 
As autoridades colombianas discutem agora formas de aumentar a segurança nos estádios.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.