Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Zenit promove consulta sobre o tempo no dia do jogo com o Benfica (Saiba tudo)

07.02.12, Benfica 73

Frio, muito frio, melhor, um gelo. As previsões apontam para uma temperatura entre os -5.º e -11.º graus centígrados quando, no dia 15, o Benfica defrontar o Zenit, em São Petersburgo, na primeira mão do oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
As condições meteorológicas anunciadas levaram, inclusivamente, a UEFA a ponderar alterar o local jogo, cenário entretanto afastado.
O frio será mesmo um aliado do Zenit, acredita o treinador do clube russo, Luciano Spaletti, que desde Itália, onde a equipa está a estagiar, curiosamente também em condições adversas, já avisou o Benfica disso. 
O treinador não está preocupado com o tempo gélido, antes com a dificuldade para encontrar adversários e que, lá está, por causa do tempo tem dificultado a preparação da equipa.
O tema é tão falado que o site do Zenit está a fazer uma consulta aos adeptos. Afinal qual como estará o tempo no dia 15? 
Um autêntico gelo, afirmam 45 por cento das pessoas que já responderam, mas com a certeza de que a partida será jogada no Estádio Petrovsky. 
Dezanove por cento coloca o termómetro entre os -10.º e os -15.º graus, 17 entre os -5.º e os -10.º e apenas quatro por cento escolhem um mais otimista cenário de zero graus.
Há ainda espaço para uma fatia de 15 por cento defender que vai estar tanto frio que a UEFA acabará mesmo por alterar o jogo para outra cidade russa.
A votação ainda vai no adro.