Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Foi um assassínio»

04.02.12, Benfica 73

O treinador português Manuel José diz que os incidentes que provocaram a morte a 74 pessoas no estádio de Port Said foi um assassínio. O técnico do Al – Ahly acusa a polícia de passividade durante o jogo frente à equipa da casa, o Al – Masry, porque os adeptos desta equipa passaram o jogo a invadir o relvado.

«O estádio estava completamente cheio de polícias armados até aos dentes. Os adeptos (do Al – Masry) entraram cinco vezes e eles nem um dedo mexeram. O árbitro também devia ter cancelado o jogo ao intervalo. Estou profundamente triste, foi um assassínio», afirmou o técnico em entrevista à RTP.

Apesar de tudo e em relação ao futuro, Manuel José admite continuar no Egito e ao serviço do Al – Ahly:
«Continuo com o maior prazer, o presidente quer que continue. Mais um ano ou dois e termino a carreira. Este é um país que eu gosto, um clube que eu adoro. Enquanto for possível estarei de alma e coração no clube».

Manuel José está de regresso a Portugal este sábado juntamente com os adjuntos Pedro Barny e Fidalgo Antunes. Uma opção da equipa técnica portuguesa tendo em conta o período tenso que se vive no Egito.

Fonte: A Bola

1 comentário

Comentar post