Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Enzo Pérez apontado ao Grémio Porto Alegre

04.02.12, Benfica 73

A imprensa brasileira está a noticiar o alegado interesse do Grémio de Porto Alegre em contratar o médio argentino Enzo Pérez, do Benfica.
O facto de Enzo Pérez ter sido riscado pelo Benfica da lista de jogadores para a disputa da Liga dos Campeões é aproveitado para reforçar a possibilidade de o Grémio avançar para as negociações.
Porém, o empresário do jogador já esta sexta-feira garantiu que Enzo Pérez vai ficar no clube da Luz.
O jogador, recorde-se, esteve recentemente a contas com processo disciplinar, depois de ter prolongado as mini-férias do Natal sem autorização do Benfica, supostamente com a intenção de forçar a saída. O caso estará já resolvido, com o jogador a pedir desculpas públicas, sem no entanto livrar-se de multa.
Enzo Pérez foi contratado ao Estudiantes, no verão passado, por cerca de 5,5 milhões de euros, assinando contrato válido até 2016, com cláusula de rescisão fixada em 30 milhões.

Fonte: A Bola

1 comentário

Comentar post