Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Espero fazer grande Campeonato e ganhar títulos» - Rúben Amorim

01.02.12, Benfica 73

Rúben Amorim já foi oficialmente apresentado como reforço do SC Braga por época e meia. Através de suporte vídeo, o médio congratulou-se por representar um clube que lhe dá perspetivas de poder conquistar títulos: «Ouvi dizer muito bem deste clube, os resultados falam por si. Espero dar continuidade ao sucesso que outros jogadores têm vindo a ter no Braga e fazer um grande campeonato, com títulos, se possível.»

O SC Braga também oficializou a contratação do defesa-central Samuel, ex-Anderlecht, que há cerca de três semanas está a trabalhar com o plantel. O defesa-central assinou contrato por 18 meses. «É muito gratificante ter esta oportunidade de vestir esta camisola, e espero ter uma grande história de sucesso aqui dentro, e se Deus quiser com títulos», resumiu o brasileiro.

Por ter já alinhado pelo Anderlecht na Liga Europa, Samuel não poderá ser inscrito na competição europeia pelo SC Braga. Já Rúben Amorim pode atuar na Liga Europa e fará parte das escolhas de Leonardo Jardim para a eliminatória frente ao Besiktas, dos 16-avos-de-final da prova.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.