Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Jesus vai ‘espremer’ Yannick até ao limite»

31.01.12, Benfica 73

Carlos Martins não tem dúvidas: Yannick pode ser uma mais-valia para o plantel do Benfica, onde vai crescer como jogador sob a orientação de Jorge Jesus.

«Yannick é um grande jogador, é um miúdo extraordinário. As coisas não lhe correram bem nos últimos tempos. Precisa de confiança para mostrar tudo o que pode fazer. Vai ser orientado por um grande treinador, pelo que estão reunidas as condições para ter sucesso no Benfica», vaticina o médio, em declarações à Renascença.

Carlos Martins, cedido pelos encarnados ao Granada, diz que Jorge Jesus «é muito forte a potenciar jogadores» e antecipa que o treinador das águias «vai espremer Yannick até ao limite».

«Yannick tem muita capacidade e qualidade para jogar em qualquer clube grande, ou no estrangeiro», refere, desdramatizando o facto de o extremo trocar Alvalade pela Luz.

«A nossa carreira é feita de fases. Ambos tivemos a nossa fase no Sporting e ele vai começar, agora, uma nova etapa no Benfica. Está a sentir uma enorme alegria e muita vontade de trabalhar e demonstrar que foi uma boa aposta», diz Martins.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.