Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Yannick considera-se jogador livre: porta aberta para o Benfica

30.01.12, Benfica 73

O internacional português Yannick lamenta que o rescaldo da transferência do Sporting para o Nice tenha afastado alguns clubes interessados na sua contratação mas diz-se um jogador livre para assinar por quem bem entender.

«Tive várias possibilidades mas alguns clubes desistiram devido a esta situação. Agora, a situação está clara e tudo é possível», disse Yannick em conferência de imprensa, desmentindo as recentes notícias que teria já assinado contrato com o Benfica mas deixando em aberto todas possibilidades com que foi confrontado, inclusive o FC Porto.

«Não assinei nada com o Benfica e não sei se vou ou não para o Benfica. O futuro a Deus pertence e sempre estive preparado para tudo. Neste momento, há várias possibilidades em cima da mesa, três delas muito boas. Agora vou analisar e decidir», frisou.

Perante a insistência dos jornalistas, o avançado recusou-se a falar se a Luz seria um bom destino para prosseguir a carreira: «Prefiro não falar sobre isso. Amanhã haverá novidades.» No entanto, A BOLA sabe que o Benfica é um destino muito provável para o jogador de 25 anos.

Yannick falou em conferência de imprensa no sindicato de jogadores, onde Joaquim Evangelista esclareceu a situação do jogador, frisando que este é um jogador livre na posse da totalidade dos direitos económicos.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.