Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Ronaldo dá a volta ao marcador contra Saragoça - Rescaldo e Resumo (VIDEO)

30.01.12, Benfica 73

O Real Madrid começou a segunda volta do campeonato com uma vitória depois de bater o Saragoça, por 3-1, no Santiago Barnabéu. Os visitantes marcaram primeiro por Lafita mas os merengues deram a volta ao marcador com golos de Kaká, Cristiano Ronaldo e Ozil e conseguiram a quinta vitória consecutiva no campeonato. 
Talvez ainda a recuperar da eliminação durante a semana da Taça do Rei, frente ao Barcelona, o Real Madrid não entrou na partida da melhor maneira e foi mesmo o Saragoça, que ocupa a última posição no campeonato espanhol, quem marcou primeiro.
Aos 11 minutos Lafita inaugurou o marcador e após assistência de Aranda fez o golo do Saragoça. Os merengues foram obrigados a reagir e conseguiram o empate com Kaká à aos 33 minutos a repôr a igualdade. Depois de começar a perder, o Real Madrid recolheu ao balneário empatado a uma bola.
No segundo tempo a equipa de Mourinho entrou melhor na partida e mostrou vontade de conseguir a ‘remontada’ que chegou pelos pés de Cristiano Ronaldo. À passagem do minuto 49, após um boa jogada do ataque merengue, Ozil, na direita, faz o cruzamento tenso e rasteiro para o português encostar à boca da baliza.
Ozil, um dos melhores jogadores em campo, foi o autor do 3-1 aos 56 minutos. Após mais uma boa jogada de entendimento dos merengues, com Kaká a fazer a assistência para o golo do alemão que fechou a contagem e garantiu assim a quinta vitória consecutiva do Real Madrid no campeonato, no qual mantém a liderança isolado, com 52 pontos.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.