Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Carlos Lisboa: “O objectivo é voltar às vitórias”

28.01.12, Benfica 73

A Liga Portuguesa de Basquetebol está de volta e o Benfica vai defrontar o Ginásio, último classificado. Em declarações à Benfica TV, o treinador Carlos Lisboa afirmou que o grupo quer regressar aos triunfos, após ter sido derrotado nas meias-finais da Taça Hugo dos Santos.

“Vamos jogar depois de uma semana diferente [alusão à derrota com Barreirense]”, mas o nosso objectivo é chegar à Figueira da Foz e vencer para voltarmos novamente às vitórias”, disse o técnico.

Carlos Lisboa deixou elogios aos seus atletas, esperando que a equipa possa superar as adversidades no que respeita a algumas ausências. “Os jogadores têm carácter, são bons profissionais e dignificam a camisola do Benfica. As coisas não foram como nós queríamos, mas vamos continuar com o nosso trabalho, apesar de algumas situações de lesões que temos no plantel”, assegurou.

O Benfica, actual líder da prova, vai encontrar o “lanterna vermelha”, no entanto, Carlos Lisboa garantiu que o grupo não vai subestimar o Ginásio. “A equipa sabe das suas responsabilidades e logicamente que queremos ganhar o próximo jogo, respeitando sempre o adversário”, afirmou, lembrando que o oponente tem contribuído muito para o desenvolvimento da modalidade. “O Ginásio é uma equipa com tradição no basquetebol, apesar de as coisas não lhes estarem a correr como nos anos anteriores”, reconheceu.

O Ginásio – Benfica começa pelas 16 horas deste sábado, dia 28 de Janeiro, no Pavilhão Jorge Galamba Marques.

Fonte: SLB