Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Jorge Rito: “Queremos recomeçar o campeonato com uma vitória”

28.01.12, Benfica 73

O andebol benfiquista desloca-se, no próximo sábado, à Maia para defrontar o ISMAI. O técnico, Jorge Rito, fez a antevisão ao encontro e deixou um apelo aos adeptos “encarnados”.

“Vamos reiniciar o campeonato, depois da longa paragem que tivemos, para os trabalhados da selecção. O campeonato é uma competição em que estamos fortemente concentrados. Já defrontámos a equipa do ISMAI uma vez aqui em nossa casa, jogo que, na altura, correu muito bem, mas suponho que agora o cenário poderá ser outro”, perspectivou o treinador, em declarações à Benfica TV.

Em relação aos trabalhos da equipa, Jorge Rito falou dos treinos feitos durante a semana que precede o jogo antecipado da 19.ª jornada. “Estamos a trabalhar e treinámos durante esta semana para prever todos os cenários possíveis do ponto de vista de organização da equipa, tanto atacante como defensiva. Queremos recomeçar o campeonato com mais uma vitória no sentido de nos podermos chegar às equipas da frente”, afirmou.

Em relação aos adeptos da equipa que orienta, o técnico apelou à presença nos pavilhões da Luz seja qualquer for o resultado da formação, mas não só, uma vez que o próximo jogo será na Maia. “Trabalhamos no sentido de conseguir vitórias, sabemos que no desporto nem sempre é possível. Queremos ficar sempre com a sensação de que fizemos tudo e o máximo para conseguirmos a vitória. Aquilo que os adeptos podem esperar da equipa daqui para a frente é isso mesmo: uma entrega total e uma luta até à exaustão para conseguirmos ganhar jogos”, disse Jorge Rito, acrescentando: “É a primeira vez que vamos jogar na Maia, é uma equipa que foi recém-promovida, que tem uma franja de adeptos não muito numerosa, mas isso para nós não nos diz nada. Certamente que na zona da Maia haverá muitos benfiquistas e sempre que a nossa equipa joga fora daqui com a presença de benfiquistas, dá um ânimo complementar à equipa”, finalizou o treinador das “águias”.

De recordar que o jogo a contar para a 19.ª jornada do campeonato nacional será no próximo sábado, dia 28 de Janeiro, pelas 17h30.

Fonte: SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.