Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Queremos dar a volta por cima» - David Luiz

19.08.10, Benfica 73

O jogador brasileiro admitiu, esta quinta-feira, que o Benfica não começou bem o campeonato com a derrota (2-1) frente à Académica, mas fez saber que acredita no trabalho da equipa que quer «dar a volta por cima».

«Sabemos que não começámos bem da maneira que queríamos com uma derrota em casa (...), mas acreditamos no nosso trabalho e não é por um resultado mau que vamos deixar de acreditar», afiançou David Luiz na antevisão do jogo frente ao Nacional, em declarações à Benfica TV. «Temos de viver o presente. A equipa vai dedicar-se bastante para, quem sabe, podermos ser campeões este ano», acrescentou.

O jogador lembrou, ainda, que o Nacional é «forte na Madeira» e que é difícil jogar naquele campo. «Vamos para a Madeira sempre respeitando o adversário, mas lembrando do nosso valor», disse, sublinhando que acredita que a equipa vai ter o apoio dos adeptos, independente da derrota na primeira jornada do campeonato.

Sobre o facto de estar a assumir agora, também, a braçadeira de capitão, David Luiz garante que sempre gostou de ter «essa responsabilidade» e que tem aprendido muito com Nuno Gomes e Luisão, os outros capitães encarnados.

David Luiz não deixou de mencionar a sua passagem pela selecção brasileira, «um sonho desde pequeno», assegura: «Vivi aquilo como um sonho e sei que tenho de trabalhar bastante para ter outras oportunidades. Eu trabalho para ter essas oportunidades e para poder ser chamado, mas também sei respeitar se ele (o seleccionador Mano Menezes) tiver outras opções, o mundo não acaba por isso».

Fonte: A Bola