Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Obras na Luz devem estar prontas antes da receção ao FC Porto

27.01.12, Benfica 73

As obras no Estádio da Luz, na sequência de um incêndio após o dérbi com o Sporting, deverão estar concluídas antes da receção ao FC Porto, na 21.ª jornada (no início de março).

"As obras começaram no dia 23 e a previsão é que fiquem prontas no dia 26 de fevereiro, embora não haja certeza quando irão estar finalizadas", disse o diretor das instalações do Benfica, Pedro Félix, à Benfica TV.

As obras no topo norte arrancaram na segunda-feira e o valor das mesmas já ascende a 330 mil euros, com o responsável do clube a explicar que está a ser feita uma substituição das bancadas e também da cobertura.

"Estamos a substituir as bancadas que ficaram afetadas de acordo com o relatório do LNEC [Laboratório Nacional de Engenharia Civil] e está a ser substituída a cobertura que ficou afetada devido aos incidentes do jogo com o Sporting", disse Pedro Félix.

O diretor encarnado justificou também que o Benfica optou pela substituição e não pela reparação, porque "é a solução que oferece mais garantias de conseguir repor as condições" o mais breve possível e que "não coloca em causa os jogos".

Os estragos na Luz resultaram de vários focos de incêndio na zona onde estavam os adeptos do Sporting, a 26 de novembro, num jogo da 11.ª jornada da Liga em que o Benfica ganhou 1-0 (golo de Javi Garcia).

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.