Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Um mau ano (Arons de Carvalho)

27.01.12, Benfica 73
1. O ano de 2011 não deixa saudades, visto no seu conjunto. A época futebolística de 2010\11 acabou muito mal, o mesmo acontecendo nas várias modalidades de Pavilhão, em algumas das quais o Benfica esteve muito bem até quase ao final. Tal como aconteceu, por exemplo, nas futebolísticas Liga Europa e Taça de Portugal. Na altura decisiva, falhámos. "Salvou-se" o Atletismo, com o regresso ao título nacional absoluto e um completo domínio nos escalões jovens.
Já a parte final do ano tem sido excelente, no Futebol e na generalidade das modalidades, enchendo-nos de esperança relativamente a 2012. O trabalho que foi feito ao longo da última década só pode trazer sucesso para o clube. Há 10 anos estávamos ainda a recuperar do "coma". Agora, só poderemos estar optimistas. Mesmo que as esperadas vitórias não tenham aparecido ainda com a frequência espectável.
2. Na semana passada, Pinto da Costa falou de árbitros (e pode fazê-lo com toda a moralidade, não há dúvidas...), Eduardo Barroso respondeu-lhe (aproximava se o jogo de Alvalade...) e o Sporting estranhou que, face ao que disse o presidente do FC Porto relativamente a Duarte Gomes, os árbitros não tenham feito greve. Esquecem-se que os árbitros não fizeram greve aos jogos do Sporting devido a protestos do clube face a algumas arbitragens no inicio da época, mas às desconfianças públicas que, através de alguns jornais, manifestaram relativamente a João Ferreira, antes de um jogo que seria por ele arbitrado. Como voltaram a fazer agora relativamente ao "bandeirinha" José Cardinal, que entretanto se "indisponibilizou" para estar no jogo com o Marítimo...
3. O Sporting contratou um internacional de Canoagem. A que propósito refio o facto no Jornal, perguntar-se-ão os leitores? Simplesmente porque é mais um exemplo das novas iniciativas do nosso rival, que continua a copiar o que de bom o Benfica tem feito nos últimos anos. Em tempos, arranjou patrocinadores para os vários sectores do seu estádio; agora, procura parceiros (nomeadamente a nível de gasolineiras) para arranjar novos sócios; realizou uma corrida pedestre; começou a contratar atletas candidatos a olímpicos em várias modalidades, só não lhe chamando Projecto Olímpico; tentou (pelos vistos sem êxito) lançar um canal de televisão, mas neste caso teve o azar de não haver qualquer "Lisboa Canal" que lhe faça o jeito. 
Fonte: Jornal O Benfica

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.