Janeiro 27 2012
1. O ano de 2011 não deixa saudades, visto no seu conjunto. A época futebolística de 2010\11 acabou muito mal, o mesmo acontecendo nas várias modalidades de Pavilhão, em algumas das quais o Benfica esteve muito bem até quase ao final. Tal como aconteceu, por exemplo, nas futebolísticas Liga Europa e Taça de Portugal. Na altura decisiva, falhámos. "Salvou-se" o Atletismo, com o regresso ao título nacional absoluto e um completo domínio nos escalões jovens.
Já a parte final do ano tem sido excelente, no Futebol e na generalidade das modalidades, enchendo-nos de esperança relativamente a 2012. O trabalho que foi feito ao longo da última década só pode trazer sucesso para o clube. Há 10 anos estávamos ainda a recuperar do "coma". Agora, só poderemos estar optimistas. Mesmo que as esperadas vitórias não tenham aparecido ainda com a frequência espectável.
2. Na semana passada, Pinto da Costa falou de árbitros (e pode fazê-lo com toda a moralidade, não há dúvidas...), Eduardo Barroso respondeu-lhe (aproximava se o jogo de Alvalade...) e o Sporting estranhou que, face ao que disse o presidente do FC Porto relativamente a Duarte Gomes, os árbitros não tenham feito greve. Esquecem-se que os árbitros não fizeram greve aos jogos do Sporting devido a protestos do clube face a algumas arbitragens no inicio da época, mas às desconfianças públicas que, através de alguns jornais, manifestaram relativamente a João Ferreira, antes de um jogo que seria por ele arbitrado. Como voltaram a fazer agora relativamente ao "bandeirinha" José Cardinal, que entretanto se "indisponibilizou" para estar no jogo com o Marítimo...
3. O Sporting contratou um internacional de Canoagem. A que propósito refio o facto no Jornal, perguntar-se-ão os leitores? Simplesmente porque é mais um exemplo das novas iniciativas do nosso rival, que continua a copiar o que de bom o Benfica tem feito nos últimos anos. Em tempos, arranjou patrocinadores para os vários sectores do seu estádio; agora, procura parceiros (nomeadamente a nível de gasolineiras) para arranjar novos sócios; realizou uma corrida pedestre; começou a contratar atletas candidatos a olímpicos em várias modalidades, só não lhe chamando Projecto Olímpico; tentou (pelos vistos sem êxito) lançar um canal de televisão, mas neste caso teve o azar de não haver qualquer "Lisboa Canal" que lhe faça o jeito. 
Fonte: Jornal O Benfica
publicado por Benfica 73 às 10:07

BENFICA 73
contador grátis
Janeiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9





comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...