Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Nélson Évora teve alta hospitalar

26.01.12, Benfica 73

Depois de ter sido operado na passada terça-feira à fratura na tíbia direita, que lhe vai custar a presença nos Jogos Olímpicos, Nélson Évora recebeu esta tarde alta do Hospital Garcia de Orta, em Almada.
«Correu tudo bem, a operação foi um sucesso. Saí pelo meu pé, o que mostra a evolução. Todo o processo foi muito bem acompanhado, fui muito bem tratado aqui, quer pelos enfermeiros quer pela equipa médica e auxiliares», afirmou o atleta, que ainda distribuiu alguns autógrafos à saída da unidade hospitalar.
O diretor do Serviço de Ortopedia e Traumatologia do hospital, Nuno Craveiro Lopes, deixou elogios ao estado anímico de Nélson Évora, muito importante para enfrentar a recuperação.
«Uma cirurgia deste tipo deita abaixo uma pessoa, mas o Nelson é um super-homem, e a sua força de vontade faz com que ao segundo dia já estivesse a andar e com possibilidade de alta ao terceiro dia», explicou, mostrando-se otimista quanto à recuperação: «Não quero vaticinar nada, mas o Nelson vai dar-nos surpresas na sua recuperação funcional.»
O atleta, porém, diz não ter pressa em regressar às pistas, preferindo concentra-se na recuperação com calma. Ainda assim, dentro de três meses poderá iniciar os treinos.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.