Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Venda de Fidel vale quantia importante», diz diretor do Huelva

26.01.12, Benfica 73

Benfica e Recreativo Huelva têm acertada a transferência do médio-esquerdo Fidel. De acordo com o diretor-geral do clube espanhol, Nicolás Morón, o negócio vai valer quantia importante para os cofres do Huelva.

«É uma quantia importante, que inclui variáveis. Chegámos a um acordo em que, tudo somado, será muito positivo para o clube. Além disso, o Recreativo não vende a totalidade dos direitos que tem sobre o jogador», afirmou Nicolás Morón, em declarações a uma rádio local.

O dirigente explicou ainda que entre os clubes o acordo é total, faltando apenas definir o futuro do jogador: «Há três opções: integrar o plantel do Benfica, o que é improvável face ao seu nível; a outra possibilidade é que seja cedido a um clube português; e a terceira opção é ficar no Huelva.»

De resto, Nicolás Morón acredita na capacidade do jogador ser valorizado: «Todos sabemos que o Benfica é um clube especializado em contratar jogadores com projeção e vende-los de seguida, como fizeram com Di María, que foi para o Real Madrid por mais de 20 milhões de euros.»

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.