Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Ouvi no balneário que é impossível ganhar aqui» - Mourinho

26.01.12, Benfica 73

José Mourinho voltou a esquivar-se das perguntas dos jornalistas, desta vez na conferência de imprensa após o jogo com o Barcelona. O português usou frases curtas mas disse-se orgulhoso pela sua equipa. Polémico como sempre.

«Ouvi no balneário que é impossível ganhar aqui», respondeu Mourinho de forma enigmática quando questionado se tinha descoberto a fórmula para bater os culés

«Viemos com a ilusão que era possível vencer aqui. Sabíamos que era muito difícil mas viemos com a ilusão de o conseguir», afirmou. 
Entretanto foi respondendo de forma seca a perguntas sobre adeptos, arbitragem ou se aprendeu alguma lição no encontro: «Joguei aqui com Chelsea, Inter e Real Madrid. Não é nada de novo».

O intervalo foi fulcral para a segunda parte? «Foi um intervalo fácil para mim. Havia pouco que mudar. Quando a equipa joga mal o intervalo é curto. Hoje podia ter durado um minuto. Jogámos muito bem no primeiro tempo. Hoje o Barcelona marcou sem fazer nada e nós tivemos quatro ou cinco oportunidades. Depois variamos com o Cristiano pelo interior e o Benzema e Calléjon a dar profundidade».

Os jornalistas espanhóis aproveitaram para perguntar porque é que Mourinho não tinha felicitado Guardiola pela passagem à próxima fase, quando o catalão o fez no ano passado quando o Real Madrid venceu a Taça do Rei. «Perguntem ao Pep porque nos felicitou. Se quiserem felicito-o pela vitória no Bernabéu. Faço-o com toda a tranquilidade, ali venceram com mérito», respondeu.

Fonte: A Bola