Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Enzo Pérez próximo do regresso

26.01.12, Benfica 73

Enzo Pérez está próximo de ser reforço de inverno para Jorge Jesus. O argentino de 25 anos, a responder ainda ao processo disciplinar na sequência dos 18 dias de atraso após as férias de Natal, pode, enfim, retomar normalmente os trabalhos com o plantel de Jorge Jesus nos próximos dias, até final do mês o mais tardar. 
Enzo está recuperado da lesão que o impediu de dar o contributo à equipa praticamente desde o arranque oficial da temporada, e que o obrigou a ser operado ao joelho direito. Faltará, então, que o argentino se retrate publicamente, pedindo desculpa pelo incidente provocado ao tentar braço de ferro para regressar ao anterior clube. 
Por fim, concluído o processo disciplinar e aplicada a multa, que não deverá ser suave, restará a Jorge Jesus e à sua equipa técnica ‘limpar’ a cabeça de ‘El principito’ para que se entregue de corpo e alma à causa benfiquista. 
Recorde-se que Enzo Pérez responsabilizou os anteriores representantes FIFA como tendo-o influenciado a não voltar a Lisboa a 27 de Dezembro, como forma de pressão para que a SAD_o libertasse por empréstimo para o Estudiantes de La Plata, clube onde queria jogar os próximos seis meses.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.