Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Nadal na final do Open da Austrália (Mais um duelo de Gigantes)

26.01.12, Benfica 73

Está encontrado o primeiro finalista do Open da Austrália! Rafael Nadal superou Roger Federer por 6-7 (5/7), 6-2, 7-6 (7/5) e 6-4 e espera agora pelo vencedor do encontro entre Novak Djokovic e Andy Murray para saber com quem vai discutir o título em Melbourne.

Como seria de esperar, foi um encontro emotivo e bem disputado, proporcionando momentos de altíssima qualidade. Nadal, vice-líder do ‘ranking’ mundial, foi mais forte e levou a melhor em quatro ‘sets’.

Federer, terceiro da hierarquia mundial, impôs-se no primeiro parcial por 7-6, com 7/5 no tie-break. O tenista de Maiorca protagonizou notável reação e levou a melhor nos três seguintes, por 6-2, 7-6 (7/5) e 6-4, selando o 18.º triunfo em 27 confrontos com o rival suíço.

Nadal, 25 anos, garante a 15.ª final em torneios do ‘Grand Slam’, igualando o registo de Andre Agassi, Jimmy Connors e Roy Emerson, mas ainda longe das 23 presenças de Fededer (quatro em Melbourne).

A outra meia-final do Open da Austrália vai colocar frente a frente o sérvio Novak Djokovic, número um mundial, e o britânico Andy Murray, quarto da classificação do ATP.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.