Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Clássico empatado e Barcelona nas meias-finais - Rescaldo, Fotos e Resumo (VIDEO)

26.01.12, Benfica 73
Um resultado que chegou para o Barcelona assegurar um lugar nas meias-finais da Taça do Rei. Depois da vitória no encontro da primeira mão, em Madrid, Barcelona e Real empataram a dois golos.
Pedro e Dani Alves colocaram os catalães a vencer por 2-0. Porém, no espaço de dois minutos (68 e 72), o Real empatou a contenda. 
Um hino à eficácia e ao desperdício
Intenso, dramático e jogado até aos limites. Assim foi mais um clássico entre Barcelona e Real Madrid. 
Com um início de jogo asfixiante, a equipa visitante desperdiçou oportunidades de golo em catadupa. Sempre com Kaká e Ozil a construir e Higuaín a desperdiçar. O avançado argentino teve três flagrantes oportunidades de golo - 1, 3 e 28 minutos -, mas não teve nem arte nem engenho para desfeitear Pinto. 
O Real continuou a comandar as operações e aos 26 minutos, um remate fortíssimo de Ozil embateu na barra da baliza de Pinto. 
Depois de 43 minutos de amplo domínio «merengue», o Barcelona no espaço de quatro minutos fez dois golos e praticamente sentenciou a eliminatória.
Pedro, que substituiu lesionado Iniesta, e Daniel Alves, com um remate portentoso e sem preparação, fizeram o 2-0.
2.ª parte merengue
Em desvantagem no jogo e na eliminatória, o Real Madrid não baixou os braços e voltou a imperar na segunda parte. 
Granero, Callejón e Benzema, que entraram no decorrer do período complementar, deram nova dinâmica aos merengues, que empataram no espaço de quatro minutos.
Primeiro por intermédio de Cristiano Ronaldo, à passagem dos 68 minutos, e depois por Karim Benzema. Os merengues carregaram, acercaram-se da baliza catalã e por pouco não viraram a eliminatória.
Por sua vez, o Barcelona tremeu, como nunca, mas conseguiu segurar uma preciosa vantagem.
Até ao apito final de Fernando Teixeira Vitienes, destaque para a expulsão de Sérgio Ramos, por acumulação de cartões amarelos. 
Apenas um triunfo em dez jogos
Ao fim de dez jogos no comando técnico do Real Madrid, a formação merengue regista apenas um triunfo diante o rival de Catalunha.
A única vitória ocorreu na final da Taça do Rei na época passada com um golo de Cristiano Ronaldo, já em período de compensação.
Fonte: A Bola
Cristiano
Daniel
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.