Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

José Jardim: “Entrámos mais fortes a partir do 3.º “set”

24.01.12, Benfica 73

Após o triunfo no segundo jogo da jornada dupla deste fim-de-semana, o treinador José Jardim analisou, em declarações proferidas à Benfica TV, o que se passou este domingo no pavilhão n.º 2 da Luz.

“O mais importante foi o segundo “set”, porque depois de perdermos o primeiro não perdemos a cabeça, gerimos bem a vantagem que tínhamos conseguido e foi decisivo no equilíbrio emocional da equipa. Nos parciais seguintes entrámos mais fortes conseguimos os três pontos”, começou por dizer.

A arbitragem teve um protagonismo inesperado e isso não foi esquecido pelo técnico benfiquista. “Às vezes há determinadas bolas que são difíceis de decidir, mas há jogadas, como a deste domingo, em que os jogadores do Guimarães estavam no chão e o lance estava perdido, e o árbitro mandou repetir o lance. Se a moda pega, vamos ter jogadores no chão todas as semanas.”

Esta vitória teve o excelente contributo do público, algo que não foi esquecido por José Jardim. “O público foi espectacular! Posso confidenciar que disse aos meus jogadores o seguinte: se este público está cá foi porque vocês criaram condições para eles acreditarem no triunfo. Aproveitam e gozem disso”, revelou.

Fonte: SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.