Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

José Jardim: “Espero que surjam mais adeptos no pavilhão"

21.01.12, Benfica 73

A equipa de voleibol do Sport Lisboa e Benfica joga este fim-de-semana, na Luz, diante do Castêlo da Maia (sábado) e do Vitória de Guimarães (domingo). Em declarações à Benfica TV, o treinador José Jardim explicou o que espera para estes importantes embates.

 

“Depois de um bom jogo para a Taça de Portugal, numa competição em que o Benfica tem muitos pergaminhos, vamos ter de ter sentido de responsabilidade, porque vamos ter uma jornada dupla frente a duas equipas que estão no lote das cinco equipas mais apetrechadas”, alertou.

 

O Benfica enfrentou recentemente o V. Guimarães para a Taça de Portugal, mas o técnico acredita que os minhotos apresentar-se-ão diferentes. “Eles terão de vir à Luz com uma atitude diferente daquela que tiveram na Taça de Portugal, mas temos de realçar a excelente exibição por parte do Benfica e trabalhamos para manter essa regularidade”, frisou.

 

Por fim, o timoneiro agradeceu e solicitou a presença do público no pavilhão. “Vamos ter dois encontros perante o nosso maravilhoso público que nos tem dado muito apoio e espero que surjam cada vez mais adeptos no pavilhão para nos apoiar”, lembrou.

 

Referir que o Benfica enfrenta o Castêlo da Maia às 19 horas deste sábado, dia 21 de Janeiro e no dia seguinte o V. Guimarães, pelas 16 horas. Ambas as partidas terão lugar no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Fonte: SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.