Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Ficaria encantado por jogar no Benfica» - Matías Rodríguez

16.01.12, Benfica 73

Matías Rodríguez, lateral-direito argentino do Universidade do Chile, diz que «ficaria encantado» por jogar no Benfica, «o maior clube de Portugal».
«Amanhã [sábado] devo ir ao Chile e vou tentar saber como está a situação. Ficaria encantado por jogar no Benfica, o maior clube de Portugal», diz o jogador, de 25 anos, em declarações àRenascença.

Convidado a identificar as suas principais características, Rodríguez define-se como «um lateral ofensivo, que participa muito nas jogadas de ataque».
A concorrência de Maxi Pereira não assusta o argentino, que, ainda assim, reconhece qualidade ao internacional uruguaio: «É um excelente jogador, gosto muito de o ver jogar, não só no Benfica como na sua seleção».

«Não sou melhor nem pior que ninguém. Vou com a ilusão de jogar e conquistar o meu lugar, mas não com a camisola de titular vestida», vinca Matías Rodríguez.
«O Benfica é um clube muito grande, luta sempre por títulos e tem excelentes jogadores. Sei que há vários argentinos no plantel, mas ainda não falei com nenhum. Se o fizer, será com Gaitán, que conheço bem», conta, atirando: «Tenho muitas 'ganas' de jogar no Benfica».

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.