Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Rodrigo dá “show” em bis de Cardozo (Destaques)

15.01.12, Benfica 73

Cardozo – O ponta-de-lança paraguaio travou sempre uma luta feroz com Ricardo Silva, com este a munir-se, por vezes, de violência excessiva para travar o “7” benfiquista. Porém, esse facto não o atemorizou e apontou dois excelentes golos. A expulsão injusta não mancha a exibição.

 

Rodrigo – O Sub-20 espanhol tem uma maturidade fora do comum para a idade. Lê muito bem o desenrolar do jogo, aparece, não raras vezes, em posição privilegiada para facturar e ainda assiste a preceito os companheiros, como o fez a Cardozo para o segundo tento deste. Empregou a sua apurada técnica individual para espalhar magia no relvado da Luz.

 

Nolito – O estilo do seu jogo obriga a estar com uma imensa confiança – algo que acontece neste momento – pois utiliza muitos factores de desequilíbrio. Parece que está sempre com uma mudança acima dos demais, tal a velocidade e entrega que coloca em cada jogo.

 

Maxi Pereira – Mais uma exibição cheia de abnegação e fibra do uruguaio. O lateral-direito esteve intransponível defensivamente e em termos ofensivos criou desequilíbrios e fez alguns centros com muito “veneno”.

Fonte: SLB

1 comentário

Comentar post