Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Gaitán sem limitações, mas sob vigilância médica

17.08.10, Benfica 73

Nicolás Gaitán, reforço do Benfica deste defeso, voltou a trabalhar com os restantes colegas no Seixal, mas sob vigilância do departamento médico dos “encarnados”, num treino que visou a preparação da deslocação ao reduto do Nacional, agendada para o próximo sábado.

Assim, o médio argentino cumprirá todos os exercícios dos companheiros, sem qualquer tipo de limitações, embora os responsáveis clínicos das águias mantenham um olhar vigilante.

Gaitán já estará, então, recuperado do traumatismo na região costal direita, tendo já dado indicações disso na última segunda-feira, frente ao Mafra.

Já Luisão (mialgia face posterior da perna esquerda) e Kardec (lesão tendinosa na face anterior da coxa direita) trabalharam de forma condicionada.

Roderick, que contraiu uma mialgia na face posterior da coxa esquerda no jogo-treino com o Mafra, realizou tratamento e trabalho de ginásio.

Jorge Jesus, treinador benfiquista, voltou a chamar os juniores Rúben Lima e Hélio Vaz aos trabalhos do plantel principal da turma da Luz.

Fonte: A Bola