Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Djaniny vai ter sucesso no Benfica», garante pai do jogador

13.01.12, Benfica 73

Depois de ter dito que Djaniny não queria ir para o Benfica, Jorge Semedo Tavares, pai do avançado, inverte o discurso e afirma que foi com satisfação que viu o filho assinar com o clube da Luz.

«Satisfeito fico sempre, desde que não prejudiquem o meu filho. Acho que ele vai ter sucesso no Benfica porque tem qualidade, ele já mostrou em Cabo Verde, e em Portugal o seu valor. Acho que depois do Benfica ele pode chegar a um clube ainda maior porque tem qualidade e é jovem», disse em declarações à Renascença, falando na satisfação que se vive em Cabo Verde por ter um filho da terra a vestir a camisola do clube da Luz.

«Os benfiquistas de Cabo Verde ficaram todos satisfeitos quando souberam que ele tinha assinado pelo Benfica. Todo os cabo-verdianos acompanham o Djaniny no UD Leiria, agora ainda vão ter mais atenção», frisou.

Já Djaniny viu cumprir-se um sonho de criança: «O Djaniny nasceu, e encontrou em casa só benfiquistas, o pai, a mãe e os irmãos, todos ficamos contentes, porque ele desde menino tinha o sonho de jogar no Benfica.»

O Benfica oficializou ontem a contratação de Djaniny para as próximas cinco temporadas, sendo que o avançado de 20 anos vai terminar a época ao serviço do UD Leiria.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.