Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Ricardinho: “Continuo com a mesma vontade de vencer”

13.01.12, Benfica 73

Depois de um jogo de carácter particular do futsal benfiquista frente ao G.D. Fabril, em que triunfou por 2-8, Ricardinho falou, à Benfica TV, do seu regresso aos jogos e das novas adaptações à equipa.

“Foi um jogo de treino mas senti-me bem, dá para preparar o próximo jogo. É sempre um orgulho representar o Benfica, estou ainda mais ansioso e com mais vontade de voltar ao Clube. Foi um bom teste para sábado jogarmos e vencermos”, começou por referir o atleta.

Depois da sua ausência, em que passou por dois clubes, Ricardinho encontrou antigos colegas, mas novas aquisições que o Clube fez depois da sua transferência. “Há jogadores novos com que tenho que criar rotinas e conhecer as rotinas deles, mas sem dúvida que aos poucos com o trabalho vai ser mais fácil. Alguns deles já conheço, temos sete jogadores na selecção, fica mais fácil. O resto vai-se adaptando aos poucos porque estamos a trabalhar todos em conjunto para que a minha adaptação sejam mais fácil”, referiu.

Quando questionado acerca das diferenças e semelhanças do “antigo” Ricardinho e o actual, o atleta revelou os seus objectivos agora que voltou ao seu Clube do coração. “Tenho muita vontade, uma bagagem maior em termos internacionais, mas acima de tudo continuo com o mesmo espírito e com a mesma vontade de ganhar, que posso acrescentar ao Benfica”, finalizou.

De recordar que o primeiro jogo oficial em que Ricardinho pode ter a oportunidade de jogar é no próximo sábado, dia 14 de Janeiro, pelas 16 horas.

Fonte: SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.