Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Passo de Gigante

28.03.10, Benfica 73

 

Benfica 1 - 0 Porto B

 

Jorge Jesus: ”Tinha dito que este não era jogo decisivo, acontecesse que resultado acontecesse”. “Sp. Braga e Benfica são as melhores equipas do campeonato”. “Não nos causou grandes problemas, foi equipa que trabalhou mais aspectos defensivos e procurava sair. Na primeira parte fizeram um remate, na segunda entrámos muito fortes. O Cardozo normalmente não falha tantas oportunidades... ou o resultado podia ter sido outro. A única oportunidade do Sp. Braga foi do Moisés, num livre”.
“Só podia haver um vencedor” nesta partida e que esse era o Benfica: “Fomos uma equipa muito competitiva, segura, que sabia o que queria e isso foi fundamental para vencer o jogo”. O treinador encarnado explicou que a sua equipa jogou com dois resultados em vista. Afinal, importante mesmo era não perder: “Com empate continuávamos em vantagem, com seis continuamos seguros, mas não totalmente pois atrás de nós estão dois adversários bons. Continua tudo em aberto para as três equipas”.“se pudesse ganhar por dois ou três golos ficava muito mais contente”.
O treinador do Benfica disse que os seus “jogadores estiveram muito bem” e elogiou Saviola por ter feito “movimentos que permitiam encontrar sempre o caminho da baliza”. O pensamento do técnico já está, no entanto, no futuro. “Agora é pensar no Liverpool”.
“Com o jogo hoje, os jogadores chegam a quinta-feira recuperados. O problema é de quinta a domingo. Esse sim, é o problema. Para quinta vou lançar em jogo aqueles que achar que são os melhores”.
Jesus explicou: “Não me sinto mais perto do sonho. Só sentirei mais perto quando as jornadas ditarem que Benfica é campeão. Em duas jornadas tudo se pode alterar. Temos consciência e humildade de que temos de continuar a trabalhar como temos trabalhado”.

Luisão: “passo decisivo” rumo ao título.
“Nós respeitámos bastante o adversário, mas ficamos um pouco tristes com as coisas que aconteceram fora do relvado. Até conversámos com os jogadores do Braga e isso pode influenciar o modo como os jogadores entram em campo. As duas equipas deram o seu melhor e acho que demos um passo decisivo”.
“Sabemos que não tem nada decidido. O título ainda está longe, mas vamos continuar a trabalhar para o alcançar. Também quero dar os parabéns ao público”.

 

Fábio Coentrão: “Faltam seis jogos”
“Falta ainda muito campeonato. Faltam seis jogos e temos de manter esta atitude. Com esta vontade, chegaremos ao final da época com o título”.
“Temos a perfeita noção que estamos mais perto do título, mas o campeonato às vezes dá muita volta”.

 

Rumo ao Título
Carrega Benfica

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.