Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Carlinhos Paraíba em análise

17.08.10, Benfica 73

Em análise. Carlinhos Paraíba, 27 anos, médio de transição que não tem sido muito feliz na sua passagem pelo São Paulo, será um dos nomes em equação para o reforço de quadros do clube da Luz.

Segundo apurou A BOLA ao início da madrugada, junto de elementos próximos da estrutura directiva do emblema paulista, um intermediário associado ao Benfica já terá mesmo procurado conhecer, em pormenor, a situação contratual do jogador e a disponibilidade do São Paulo para, nesta altura, promover a transferência.

Contratado no início deste ano, depois de ter concluído o vínculo laboral com o Coritiba, Carlinhos Paraíba foi sempre pouco utilizado por Ricardo Gomes, antigo treinador do São Paulo, o que levou o jogador a equacionar, no início do Brasileirão, mudar-se para o Goiás. Uma lesão no tornozelo inviabilizou, então, o acordo, tendo o atleta continuado no Morumbi. Uma espera agora recompensada e que lhe possibilitou um novo fôlego na carreira, depois de o antigo defesa-central do Benfica ter sido substituído no comando técnico dos paulistas por Sérgio Baresi.

Aliás, Carlinhos Paraíba, um jogador esquerdino e com interessante aproveitamento em lances de bola parada, foi mesmo um dos destaques do tricolor paulista no empate (2-2), anteontem, com o Cruzeiro. Trata-se de um médio polivalente, que pode desempenhar várias funções no meio-campo, preferindo, no entanto, ocupar áreas mais centrais.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.