Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Bruno César tem de estar na seleção» - Argel

11.01.12, Benfica 73

Jogo perfeito. Bruno César abriu o caminho para o Benfica vencer o União de Leiria, na Marinha Grande com um grande remate que resultou em golo e pelo meio teve pormenor de classe - passe de calcanhar a desmarcar Maxi Pereira no lance do quarto golo - que deixam o brasileiro em boa posição para assumir, em definitivo, a titularidade do Benfica. Essa é, pelo menos, a opinião de Argel, ex-jogador dos encarnados.

«O Bruno César é craque. O golo que fez ao União de Leiria é de grande jogador mas já tinha feito muitos quando representava o Corinthians e até o Santo André. Mas depois aquele pormenor no quarto golo do Benfica só está ao alcance dos grandes jogadores. Aquilo é uma pintura de um grande artista», começou por dizer Argel a A BOLA, garantindo:

- É muito forte fisicamente e acredito que vai crescer no Benfica. Aliás, acredito que neste ano de 2012 será titular indiscutível na equipa.
E podendo ser titular no emblema da Luz, ficarão as portas da seleção brasileira abertas para o jogador encarnado?
«Acho que ficam escancaradas. O Bruno César tem de estar na seleção. Ele já foi convocado pelo Mano Meneses e ele sabe que tem ali um jogador completo que pode dar mais qualidade à equipa do Brasil. Não duvido que, em breve, seja escolha habitual do selecionador», afirmou.

Fonte: A Bola