Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Contratação de Djaniny envolta em polémica

11.01.12, Benfica 73

A contratação de Djaniny pelo Benfica pode, afinal, estar longe de ser um facto consumado.
O Velense, clube açoriano que reclama 10 por cento dos direitos económicos do avançado, «está disposto a ir até às últimas consequências do ponto de vista jurídico-legal», para salvaguardar os seus interesses.

«Fomos contactados há um mês e meio pelo empresário do atleta, que propunha a aquisição do passe por um valor substancialmente superior ao do Benfica. Tentámos conversar com o UD Leiria, que negou esta proposta atendendo a que iria renovar com o atleta e fazer um melhoramento do contrato e da cláusula rescisória», relatou Nuno Chaves, advogado que representa o Velense neste caso, denunciando «uma série de inverdades e falsidades» num processo que diz estar «inquinado».

«Sabemos que o atleta assinou há bastante tempo [pelo Benfica] e manifestou às pessoas do Velense uma certa preocupação por ter assinado», revelou à Antena 1 o causídico, que considera «grave» o facto de tanto o UD Leiria como o Benfica terem ignorado o Velense e o representante do jogador nas negociações tendentes à transferência de Djaniny para a Luz.

Contactada por A BOLA, a SAD leiriense, detentora de 50 por cento do jogador cabo-verdiano, remete-se para já ao silêncio, lembrando, porém, que Djaniny é jogador do UD Leiria.

Fonte: A Bola