Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Solteiros 0 - 0 Casados - Algumas notas sobre o clássico cómico!

07.01.12, Benfica 73

Assistir a um jogo entre estas duas equipas, é uma comédia, melhor, é um clássico cómico. Começa logo pelos trapos que trazem vestidos, que mais parecem barracas de praia.

A juntar à festa, nomearam o melhor árbitro para as duas equipas. Se por um lado temos um árbitro tão amiguinho do Paciência, até já lhe ofereceu as insígnias da UEFA, por outro lado temos um árbitro tão amiguinho de toda a estrutura azul, aquele que nunca os deixa perder mesmo que tenha de inventar os tais penalties que mais ninguém vê.

Depois ao longo do jogo vemos situações únicas. É o João Pereira que nem abre a boca durante o jogo todo, devia certamente estar afónico só recuperando a voz para aquela entrevista rápida. É o Hulk que após assinalado um fora-de-jogo continua com a bola chegando mesmo a introduzir na baliza sem que o árbitro lhe mostre o segundo amarelo e o respectivo vermelho, já Cardozo viu um amarelo nas mesmas condições.

Portanto, tudo uma festa cómica entre raça da mesma espécie, com direito a troca de trapos entre os jogadores no final do jogo.

É bonito de se ver como gente do mesmo nível se dá tão bem! E para que tudo acabasse bem nada como terminar o jogo com um empate a zero.

Benfica 73

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.