Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Temos que cumprir a nossa obrigação de vencer o União de Leiria» - Jorge Jesus

07.01.12, Benfica 73

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, disse hoje que o clube encarnado tudo vai fazer para levar os três pontos da Marinha Grande, amanhã, em encontro relativo à 14.ª jornada do campeonato.

Em conferência de imprensa no Seixal, disse que vencer os leirienses é a «obrigação» do Benfica: «Temos que cumprir a nossa obrigação, e essa é vencer o União de Leiria. Queremos fazer tudo para vencer o jogo. Vamos ter muitos adeptos na Marinha Grande e a equipa vai sentir-se apoiada.»

No entanto, Jorge Jesus disse que para vencer, o Benfica «terá que se apresentar com muita qualidade»: «Vamos ter dificuldades mas o Benfica começou o ano forte, estamos moralizados e confiantes.»

O treinador do Benfica falou ainda do momento do adversário: «É uma equipa que quer fugir aos últimos lugares da classificação, tem vindo a recuperar e tem bons jogadores. Vamos apanhar um adversário que venceu os três jogos em casa. É uma equipa com valor.»

O técnico escusou revelar ainda uma eventual titularidade de Cardozo, em evidência depois de marcar duas vezes no último encontro: «A estratégia de jogo está montada e não é por ter marcado ou não golos no jogo anterior que vai ser titular. Dependendo da minha análise para este jogo, os melhores que eu escolher vão iniciar o encontro.»

Sobre o clássico que opõe Sporting e FC Porto, Jesus afirmou não estar precocupado: «Não estou preocupado com o jogo de hoje porque tenho um jogo amanhã. É normal que terceiros beneficiem de outros resultados, mas isso é normal. Para nós qualquer que seja o resultado entre Sporting e FC Porto é igual.»

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.