Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Carlos Lisboa: “Respeitando o adversário, o objectivo é vencer”

07.01.12, Benfica 73

O treinador de Basquetebol do Benfica fez esta sexta-feira, em declarações à Benfica TV, a antevisão do próximo jogo da equipa a contar para o campeonato nacional, frente ao Barreirense. Carlos Lisboa antevê um jogo vitorioso e com vários adeptos no pavilhão.

 

“Esperamos aquilo que é comum no Benfica, que é ganhar, e é essa a nossa intenção quando começar o jogo. Encaramos esta partida com optimismo que a nossa equipa tem demonstrado, pela boa carreira que tem feito até agora e que vai continuar a fazer e, portanto, amanhã, respeitando o adversário, é esse o objectivo com a vitória a somar para nós”, perspectivou o técnico.

 

Acabando a primeira ronda em primeiro lugar da tabela classificativa, Carlos Lisboa espera manter o ritmo de vitórias em que a equipa que lidera está embalada. “Fizemos 17 jogos e vencemos 16 e, portanto, queremos manter o espírito de vitória e é essa a nossa intenção para dar a alegria aos benfiquistas e também a toda a gente que trabalha no Benfica, a toda equipa e a todo o staff”, afirmou.

 

Para 2012, o antigo jogador “encarnado” garante que a equipa vai continuar a lutar pelos objectivos impostos no início da temporada. “O Benfica promete ganhar, é isso que nós queremos e, por isso, vamos ser campeões no final para todos ficarmos satisfeitos com esse objectivo, além de todas as outras competições que iremos defrontar, não só na Taça Hugo dos Santos, mas também na final eight da Taça de Portugal”, disse Carlos Lisboa.

 

Os adeptos continuam a ter grande atenção por parte de toda a equipa e, por isso mesmo, para Carlos Lisboa os apelos nunca são demais. “Os benfiquistas têm a oportunidade de assistir não só ao basquetebol, mas também a outras modalidades. Esperamos que estejam muitas pessoas aqui a apoiar-nos, porque com o apoio deles torna as coisas muito mais simpáticas e para, no final, podermos festejar uma vitória que é esse o objectivo principal”, finalizou.

 

Recorde-se que o próximo jogo do campeonato nacional, da 12.ª jornada do campeonato nacional, frente ao Barreirense, jogar-se-á no próximo sábado, dia 7 de Janeiro, pelas 15h30, no pavilhão Império Bonança e merecerá transmissão em directo na Benfica TV.

Fonte: SLB