Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Eusébio ficou internado

05.01.12, Benfica 73

Novamente internado. Eusébio da Silva Ferreira, 69 anos, voltou a passar a noite no Hospital da Luz, em Lisboa, depois de anteontem se ter deslocado a esta unidade hospitalar, onde já estivera em convalescença de uma pneumonia bilateral. 

Desta vez procura debelar uma cervicalgia (fortes dores na cervical), informou o departamento de comunicação do hospital. «Eusébio da Silva Ferreira vai permanecer internado no Hospital da Luz, para continuar a terapêutica iniciada com a intenção de debelar a cervicalgia aguda que motivou a sua entrada no Atendimento Médico Permanente na terça-feira», pode ler-se no comunicado emitido ao final do dia de ontem. 

O melhor futebolista português de todos os tempos foi submetido a «análises e exames imagiológicos, mantendo-se em vigilância», sendo sublinhado pelos responsáveis dos Hospital da Luz que a «atual situação clínica não está relacionada com a que motivou o internamento anterior». 

Eusébio vive, assim, dias conturbados. Recorde-se que o Pantera Negra teve alta hospitalar no último dia de 2011, depois de mais de uma semana em recuperação ora nos cuidados intensivos, ora nos cuidados intermédios do Hospital da Luz. 

Depois de passar os primeiros dias do ano em casa, com a família, Eusébio voltou a sentir dores e optou por deslocar-se ao hospital na véspera do dia para o qual já teria uma consulta de acompanhamento agendada. 
Neste hospital, em 2007, Eusébio já efetuara uma intervenção cirúrgica à artéria carótida esquerda. Esta é, por isso, a terceira vez que ali permanece internado. 

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.