Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Enzo Pérez é jogador do Benfica e ponto final» - Luís Filipe Vieira

03.01.12, Benfica 73

O presidente do Benfica, em extensa entrevista a A BOLA, não se esconde dos temas quentes da atualidade e mostra-se irredutivel para com o argentino Enzo Pérez.
- Do seu ponto de vista, qual foi a melhor contratação desta temporada? O guarda-redes Artur?
- Não gosto de individualizar, até porque corremos sempre o risco de ser injustos, mas sem dúvida que foi uma excelente contratação. É um grande profissional e tem correspondido às expectativas que tínhamos nele. Aquilo que já fez em campo justificou plenamente a nossa aposta. Mas não podemos esquecer outros nomes como o Witsel, o Garay, o Bruno César, o Rodrigo, o Emerson ou o Nolito, ou até o próprio Enzo Pérez, todos eles, com o seu talento, já demonstraram que o Benfica com eles fica mais forte. Uma equipa não é apenas aquela que entra em campo, todos fazem falta e felizmente que temos um grupo muito bom. Mesmo aqueles que têm sido menos vezes utilizados como é o caso do Eduardo, do Matic e do Mika têm revelado um enorme caráter. Isto para já não falar dos nossos jovens que, estou seguro, vão ganhar o seu espaço no futuro. O David Simão, o Nélson e o Luís Martins são jovens que têm de ser acompanhados e acarinhados. Portanto, acho que o melhor reforço este ano é a qualidade de todo o grupo.
- É curioso que fale do Enzo, que ainda não se afirmou, e que dá sinais de impaciência…
- Todos os jogadores são diferentes, alguns adaptam-se com mais facilidade, outros precisam de mais tempo. O Enzo teve a infelicidade de se lesionar e de necessitar de um período de paragem mais prolongado. Portanto, é normal que não esteja satisfeito, ficaria preocupado é se ele estivesse satisfeito. Agora, uma coisa que fique claro, ele é jogador do Benfica, ponto final. 
- Nesta altura, o Enzo Pérez é um problema para o Benfica?
- Só há problemas quando não há firmeza nas opções. E o Benfica sabe o que tem de fazer. E que fique claro que os interesses do Benfica estão acima dos interesses de qualquer jogador.

Fonte: A Bola