Janeiro 02 2012

Em extensa entrevista a A BOLA Luís Filipe Vieira fala com orgulho do que foi feito desde que há 11 anos chegou ao Benfica e abre a porta à recandidatura. 

- 2012 é ano eleitoral no Benfica e o seu discurso, nas casas do clube, tem estado virado para a prudência e a necessidade de contenção. Já tomou alguma decisão sobre a recandidatura?
- Ainda não, e aliás há outras prioridades em que neste momento devemos concentrar as nossas atenções e essa não é seguramente uma delas. Tento sempre ser o exemplo dentro desta casa, porque se há algo que sei que trouxe para dentro do Benfica foi o permanente espírito de inconformismo. Ninguém pode ficar satisfeito pelo que já foi feito, mas devem estar sempre a pensar o que é que ainda podemos fazer. Essa é a minha maneira de estar aqui e na minha vida. Agora, é evidente que o facto de não ser um presidente profissional obriga-me, simultaneamente, a dedicar grande atenção à minha empresa. Mas atenção, quando digo que não sou um presidente profissional, não é uma crítica, porque é exatamente isso que sempre defendi para o Benfica. Quem vier para este lugar tem de ser em regime de voluntariado e com um sentido de missão. A presidência do Benfica não pode ser encarada como um emprego remunerado, quando tal acontecer o Benfica terá comprometido parte da sua história.

- Mas o que alguns dos seus colaboradores notam é que tem uma enorme vontade de concluir os seus compromissos eleitorais antes de outubro, como que a dizer cumpri a minha palavra, a casa esta arrumada, agora venha o seguinte...
- Se há uma coisa que sempre me habituei ao longo da minha vida, foi cumprir com a palavra dada. E isso não tem nada a ver com o que se vai passar em outubro. Tenho, por exemplo, muita vontade de poder dar aos sócios e adeptos do Benfica a possibilidade de visitar o novo museu do clube, por duas razões: primeiro porque a nossa história merece um lugar que até agora nunca teve e, em segundo lugar, porque me comprometi com isso. Tenho sempre vontade de fazer mais, e estes 11 anos dizem isso. Quanto às eleições, aqueles que diariamente trabalham comigo no Benfica serão os primeiros a saber da minha decisão. Merecem essa atenção por tudo o que já me ajudaram a fazer, mas repito, há outras prioridades nesta altura em que nos devemos concentrar.

- Desculpe a insistência, mas vai ser ou não candidato a um novo mandato?
- Vou responder-lhe da seguinte maneira: ainda tenho muito para fazer no Benfica...

Fonte: A Bola

publicado por Benfica 73 às 09:17

BENFICA 73
contador grátis
Janeiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9





comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...