Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Vieira falou com presidente do Estudiantes sobre Enzo Pérez

31.12.11, Benfica 73

O presidente do Estudiantes de La Plata, Enrique Lombardi, ligou a Luís Filipe Vieira para negar qualquer tipo de aliciamento a Enzo Pérez. Clube argentino aguardará por indicação da Luz para apresentar «uma oferta real» pelo avançado.

Antes mesmo de falar pessoalmente com Vieira, Lombardi dirigiu uma carta formal ao presidente do Benfica para reiterar a posição que já havia assumido a A BOLA, esclarecendo que o único contacto feito com o jogador visou desejar a sua rápida recuperação.

«Quando ouvi falar da FIFA e que nós estávamos a aliciar o jogador, liguei ao presidente do Benfica e dirigi-me nos termos da missiva, que é cordial mas firme, fazendo ver que não seria benéfico alimentar um conflito. Ele ficou surpreendido e foi muito cordial, penso que a nossa conversa foi esclarecedora», disse o dirigente argentino, em declarações ao programa La Redonda.

«Se tivermos a certeza de que o Benfica pretende negociá-lo, pegarei outra vez no telefone para apresentar uma oferta real, que seja do interesse do jogador e do clube. Não está em causa uma oferta simbólica, pois podia ser encarada como uma falta de respeito», vincou.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.