Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«V. Guimarães transcende-se frente ao Benfica» - Rui Gomes da Silva

31.12.11, Benfica 73

Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, acredita que as águias vão entrar com o pé direito em 2012, embora alerte que o V. Guimarães, primeiro adversário no novo ano, «se transcende» quando defronta os encarnados.
«Existe uma ligação de estímulo adicional do V. Guimarães quando joga frente ao Benfica, a equipa transcende-se. É pena não que mantenha esse ritmo exibicional e esse ritmo competitivo com as outras equipas», assinala o dirigente, em declarações à Benfica TV.
Convicto de que a pausa natalícia não será prejudicial à equipa comandada por Jorge Jesus, Rui Gomes da Silva deposita total confiança numa vitória no Estádio D. Afonso Henriques. 
«É mais um jogo para ganhar, acho que o Benfica tem essa dupla responsabilidade: a de encarar cada jogo como um jogo decisivo, ou seja, para ganhar, mas também encarar cada jogo com muito respeito. Mas isso não significa não querer ganhar ou temor ou qualquer outro sentido que não seja a vitória. Acho que o Benfica é muito grande para entrar em qualquer estádio do Mundo que não seja para ganhar. Esperemos que em relação ao V. Guimarães seja mais uma vitória», deseja.

O Benfica defronta o V. Guimarães na próxima terça-feira, na jornada inaugural da terceira fase da Taça da Liga.

Fonte: A Bola