Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

SAD equaciona contratar um lateral-esquerdo

15.08.10, Benfica 73

PLANO B em marcha? Aparentemente, sim. Jorge Jesus desde sempre quis um substituto directo para colmatar a lacuna deixada em aberto com a saída de Di María para o Real Madrid mas à SAD não tem sido fácil conceder esse desejo ao técnico por questões financeiras. Deste modo, as atenções podem agora virar-se para um lateral-esquerdo, para que Fábio Coentrão se transforme no substituto directo do inte

Os alvos estão referenciados, preferencialmente da Europa. O perfil desejado é um jogador jovem, mas já com credenciais e estofo para actuar na Liga dos Campeões. Ao que A BOLA apurou, os encarnados já terão mesmo feito a selecção final e poderão avançar com o processo já nos próximos dias.

Esta será uma solução de recurso, uma vez que a contratação de um esquerdino de características ofensivas seria a solução ideal, de acordo com as ideias de Jorge Jesus. O argentino Sebastian Leto, do Panathinaikos, era uma das prioridades encarnadas, mas o elevado preço exigido pelo emblema grego (cerca de sete milhões de euros) refreou os ânimos da SAD.

Se surgir uma boa oportunidade no mercado, será certamente equacionada, mas cada vez mais as baterias começam a ser apontadas para um lateral-esquerdo e a consequente aposta em Fábio Coentrão para as funções mais ofensivas.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.