Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Fábio Coentrão: «Quero voltar ao Benfica» (Entrevista)

26.12.11, Benfica 73

Record – A sua saída do Benfica acabou por ser uma das grandes novelas do defeso. Afinal, quem apresentou ofertas formais e porquê a opção pelo Real Madrid?

Fábio Coentrão – A verdade é que tive outras propostas concretas, como todos sabem. Tinha meia Europa atrás de mim nessa altura. Mas como também afirmei, a minha vontade era ficar no Benfica. Cheguei a falar com a minha esposa sobre isso, como é natural nessas alturas e dizia-lhe que queria permanecer lá. Ela concordou comigo, até porque ambos gostávamos de estar em Lisboa, onde éramos bem tratados por todos, por pessoas fantásticas, únicas. Gostava muito de ficar lá, já que o Real Madrid também nunca tinha aparecido com uma oferta em cima da mesa. Entre todos os outros clubes interessados e o Benfica, preferi sempre ficar, mas quando surgiu o Real tudo mudou. Qualquer jogador sonha chegar ao topo do futebol Mundial, eu não fujo à regra. Não estou com isto a minimizar o Benfica que é um clube muito bom, mas o Real Madrid está num patamar muito superior.

R – Portanto, pode dizer-se que cumpriu um sonho?

FC – Exatamente, sem qualquer dúvida.

R – E, volvidos alguns meses, continua a achar que tomou a decisão mais correta, mesmo que as coisas não estejam a correr como desejaria?

FC – Claro que sim. Vir para o Real Madrid não foi uma opção correta, mas sim corretíssima.

Fonte: Record